Fly o pequeno guerreiro dual (JP/PT-BR)

sábado, 26 de junho de 2010



Sinopse: Quando Fly ainda era um bebê, foi adotado por Blass, um generoso monstro habitante da ilha Delmin. As aventuras de Fly começam quando ele tem que abandonar a ilha para salvar seu monstro amigo Gomen, que foi seqüestrado. Depois ele salva a princesa Leona, de quem recebe a adaga de Papúnika. Na seqüência Fly passa a ser treinado por Avan, um renomado herói enviado pelo próprio rei de Papúnika. A partir daí Fly e Leona enfrentam grandes criaturas, e por trás de tudo está envolvido Huddler, o inimigo principal da história. Fly possuía uma marca em sua testa na forma da face de um dragão, sempre que ficava com muita raiva, ou quando um de seus amigos estava em perigo o seu verdadeiro poder se manifestava e essa marca aparecia, muitas vezes quando isso acontecia Fly ficava inconsciente e lutava com seu poder
máximo.
obs:veja pelo player ALShow(http://www.baixaki.com.br/download/alshow-free-media-player.htm)
episódio 01:{baixe aqui}
episódio 02:{baixe aqui}
episódio 03:{baixe aqui}
episódio 04:{baixe aqui}
episódio 05:{baixe aqui}
episódio 06:{baixe aqui}
episódio 07:{baixe aqui}
episódio 08:{baixe aqui}
episódio 09:{baixe aqui}
episódio 10:{baixe aqui}
episódio 11:{baixe aqui}
episódio 12:{baixe aqui}
episódio 13:{baixe aqui}
episódio 14:{baixe aqui}
episódio 15:{baixe aqui}
episódio 16:{baixe aqui}
episódio 17:{baixe aqui}
episódio 18:{baixe aqui}
episódio 19:{baixe aqui}
episódio 20:{baixe aqui}
episódio 21:{baixe aqui}
episódio 22:{baixe aqui}
episódio 23:{baixe aqui}
episódio 24:{baixe aqui}
episódio 25:{baixe aqui}
episódio 26:{baixe aqui}
episódio 27:{baixe aqui}
episódio 28:{baixe aqui}
episódio 29:{baixe aqui}
episódio 30:{baixe aqui}
episódio 31:{baixe aqui}
episódio 32:{baixe aqui}
episódio 33:{baixe aqui}
episódio 34:{baixe aqui}
episódio 35:{baixe aqui}
episódio 36:{baixe aqui}
episódio 37:{baixe aqui}
episódio 38:{baixe aqui}
episódio 39:{baixe aqui}
episódio 40:{baixe aqui}

Horus, As aventuras do príncipe Sol



Horus conta a história de um garoto que vive com seu avô sozinho
logo no começo ele enfrenta uma matilha de lobos aí encontra o Gigante de pedra que o ajuda e pede para ele retirar uma "espinha" que está há muito tempo incomodando ele essa tal "espinha" era uma espada lendária do Deus Sol o gigante de pedra fala para ele forja a espada e quando ele volta-se iria nomea-lo como o príncipe do Sol e todos o reconheceria desta forma, na volta para "casa" o avô dele morre e ele tem de ir atravesar o ocêano, na nova terra ele encontra uma estanha garota chamada Hilda que a convence de ir com ele para ir viver em um vilarejo próximo mas uma grande surpresa o espera...

tradução:Pacheco
revisão:Pacheco
upload:Amuro-san
fansub:Animes Clássicos Fansub(ACF)
parte 1:{baixe aqui}
parte 2:{baixe aqui}
parte 3:{baixe aqui}
parte 4:{baixe aqui}
parte 5:{baixe aqui}
parte 6:{baixe aqui}
parte 7:{baixe aqui}
parte 8:{baixe aqui}

Unico

quarta-feira, 23 de junho de 2010



Unico conta a história de um pequeno Unicórnio que logo cedo deixa sua mãe por causa dos deuses que o quer que fique sozinho pois ele não é apenas um unicórnio e sim um especial que tem tais poderes e deixa os seres humanos felizes por este motivo os deuses querem que ele fique sozinho e encaregaram a Vento do Oeste para fazer tal coisa mas no caminho ele vai viver aventuras e felicidades ao encontrar novos amigos

mais uma produção de Osamu Tezuka

info:
Àudio:JP
Legenda: PT-BR
formato: MKV
tradução: Amuro-san
revisão e karaoke:Groizer X
interpretação de texto: Darck Leon

parte 1:{baixar aqui}
parte 2:{baixar aqui}
parte 3:{baixar aqui}
parte 4:{baixar aqui}
parte 5:{baixar aqui}

O segredo dos Lens

domingo, 20 de junho de 2010




A história é sobre um Lensman à beira da morte que transfere sua lente para um jovem chamado Kimball Kinnison. Porém, Kim não tinha consciência da grande responsabilidade que é carregar a lente. Essa Lente contém informações vitais que ativariam a Patrulha Galáctica para enfrentar a arma mortal DNA, criada pelo Império Boskone. Inicialmente os Arisianos foram os criadores das Lentes para enfrentar os perversos Eddorianos, pois, apesar do seu grande poder, eles não poderiam enfrentar sozinhos a ameaça a Eddoriana. Através das Lentes, a mente dos Lensmen foram fundidas com a consciência cósmica de Arisia. No outro lado está o Lord Helmuth, o implacável, impiedoso líder dos Boskone, que não pararia por nada até pôr as mãos nos Lens.
Filme
Segredo dos Lens
Ano de Lançamento 1984
Cor Colorido
Duração 110 minutos
Diretor Yoshiaki Kawajiri
Estúdio Toyo Labs
Harmony Gold USA
Roteiro Adaptação:
Soji Yoshikawa
Frank Agrama
História:
Edward Elmer
(O.B.S descompactar com 7z)

parte 1:http://www.mediafire.com/download.php?mfe3wh1gdun
parte 2:http://www.mediafire.com/download.php?mudmiimmjzm
parte 3:http://www.mediafire.com/download.php?avdtttmu20z
parte 4:http://www.mediafire.com/download.php?ymrfmlzdmxz

Cashern Robot Hunter



Casshern (também conhecido como Casshan) é um anime criado por Tatsuo Yoshida nos anos 70. Casshan foi adaptado para o cinema sob o título de Casshern. Casshern Sins é a nova adptação deste anime, ele narra a história de Casshern um guerrreiro que luta em um mundo pós apocaliptico dominado por robos que tentam a todo custo extinguirem a humanidade, porém ao que tudo indica quem iniciou tal situação foi o proprio Casshern ao matar a lider da humanidade Luna. Agora porque Casshern fez isto? Nem ele mesmo sabe já que aparentemente ele perdeu todas as suas memórias.
tamanho:260mb
áudio:PT-BR
Vídeo:DVD-Rip
ova:{baixe aqui}

Votmors



Por séculos a galáxia tem sido atormentada pela enorme guerra entre os governos de Gilgamesh e Balarant. Agora que uma paz intranquila estabeleceu-se na galáxia, um piloto das forças especiais - Chirico Cuvie - é recrutado para uma missão secreta. Durante a missão ele percebe que a sua unidade parece estar atacando tropas do seu próprio governo e também vê algo que supostamente não deveria ser visto. Na sequência de eventos, Chirico torna-se alvo dos seus antigos companheiros de armas e é tragado ao centro de uma conspiração que poderá agitar a galáxia até o seu âmago.

episódio 1:{baixe aqui}
episódio 2:{baixe aqui}
episódio 3:{baixe aqui}

O serviço de entregas da kiki



Chega a hora da jovem bruxa Kiki sair de casa para viver por conta própria. Acompanhada de seu gato, Jiji, passa a viver em uma cidade grande. Lá decide aproveitar sua habilidade em voar com vassouras e cria um serviço de entregas com a ajuda de alguns novos amigos.
Título Original: Majo no Takkyûbin
RMZ por Anime Faeu
• Título Original: Majo no Takkyûbin
• Gênero:Animação, Família, Fantasia, Aventura
• Nº de Episódios: 01
• Ano: 1989
• Qualidade do Vídeo: DVD-RMZ
• Formato do Vídeo: Matroska
• Vídeo Codec: H264
• Áudio Codec: AC3
• Resolução: 960 x 544
• Duração Média: 103 min
• Tamanho Médio: 2,09 GB
• Idioma(s) de Áudio(s) Português-BR e Japonês
• Legenda(s): Não tem
• Colaborador: johnny-sasaki
• Remasterizador: animefaeu
• Uploader: williambusa
parte 01:aqui
parte 02:aqui
parte 03(final):aqui

Sukeban Deka



Saki Asamiya é uma delinquente (sukeban) que está cumprindo pena em uma casa de detenção barra pesada. Conhecida por não levar desaforo para casa e por tentar fugir várias vezes, é escolhida para se tornar uma agente (deka) disfarçada da polícia. Se Saki não aceitasse a missão, sua mãe, que estava no corredor da morte, teria sua sentença aplicada com maior rapidez. A moça aceita e retorna à sua antiga escola pra investigar três irmãs capazes dos piores crimes para conseguir atingir seus interesses: poder, dinheiro, e fama. Aliás, uma das irmãs é capaz realmente das piores atrocidades, inclusive contra suas próprias maninhas. Como Saki tem um histórico sujíssimo (*e isso faz parte do seu disfarce*), ela acaba atraindo inimizades e a perseguição do subdiretor que a considera uma maçã podre. A arma de Saki, além de sua grande habilidade em artes marciais, é um inacreditável iô-iô especial da polícia.
ova 1:{baixe aqui}
ova 2:{baixe aqui}

Akai Koudan Zillion

quinta-feira, 3 de junho de 2010




Sinopse:

Em 2387, o planeta Maris, uma segunda Terra, é atacado pelo império Noza. Os Nozas precisam de Maris para plantar suas sementes da sua próxima geração antes que a geração atual pereça. No entanto, eles não tem conhecimento de três pistolas de imenso poder, capaz de eliminar os Nozas. Essas armas são descobertas pelos colonos de Maris e chamadas de Zillion Weapon System, nome referente a antiga civilização que as criou. Energizadas por um elemento apelidado de Zillium, contidos em fontes de força, a energia dessas estranhas, porém poderosas armas podem dizimar e desintegrar até um Noza blindado. Um trio é formado para utilizar as armas Zillion e lutar: Os cavaleiros brancos.

episódio 01:{baixe aqui}