A Princesa e o Cavaleiro - Episódios 01 à 05

sexta-feira, 28 de maio de 2010



Informações Técnicas:

Título: A Princesa e o Cavaleiro
Título Original: RIBON NO KISHI
Formato Vídeo: AVI
Formato Áudio: MP3
Qualidade: TV-RIP
Idioma: Português
Legenda: Não Possui
Tamanho: 100 MB
Duração: 25 Minutos
Resolução: 336 x 240
Uploader(s): Starmen & Dark Leon


Review:

Há muito tempo atrás num reino próspero chamado Terra de Prata, o Rei e a Rainha estavam para ter um herdeiro,Rainha mas um anjo travesso chamado Ching coloca um coração de menina no corpo do menino. Assim nasce a princesa Safiri num reino que tinha como lei severa que somente um homem poderia suceder o trono real. Para evitar que o maquiavélico Duque Duralumínio, parente mais próximo do Rei, colocasse seu filho Plástico no poder, o Rei anuncia o nascimento de um menino.
Ching é enviado à Terra como castigo e tem como missão ajudar Safiri, enquanto aprende a se comportar melhor. Safiri tem de aprender a viver como um menino pois caso seja descoberta seria condenada a morte. Assim a princesa foi ensinada a se fazer passar por homem e aprendeu a lutar com espadas e a cavalgar com seu fiel cavalo Opau. Poucas pessoas compartilham o segredo da menina.

A princesa e o cavaleiro (em japonês: リボンの騎士, Ribbon no Kishi?) é um mangá e anime de Osamu Tezuka que narra as desventuras da princesa Safiri do Reino da Terra de Prata.
A série animada foi exibida na TV Fuji de abril de 1967 a abril de 1968 com um total de cinqüenta e dois episódios. Foi um dos primeiros animes shoujo. Exibido no Brasil a partir do final da década de 70 na Rede Record de São Paulo e na TVS do Rio de Janeiro até os anos 80 com enorme sucesso. Marcou toda uma geração e tornou-se símbolo da animação japonesa para alguns.



Download:

Episódio 01 A Princesa e o Lobo Opção 1 [Megaupload]
Episódio 02 A Filha do Satãn Opção 1 [Megaupload]
Episódio 03 O Torneio da Traição Opção 1 [Megaupload]
Episódio 04 O navio de Escravos Opção 1 [Megaupload]
Episódio 05 Vale dos Monstros Opção 1 [Megaupload]

0 comentários: