Ashita no Joe 1 ao 10

segunda-feira, 31 de maio de 2010



Danpei Tange é um boxeador frustrado. Largou os ringues quando perdeu a visão de um dos olhos, e desistiu de ser treinador quando foi traído por seu discípulo. Desde então, vive uma vida de miséria, andando com mendigos e enchendo a cara o dia inteiro.

Um dia, chega à cidade onde Tange mora um jovem. Violento, orgulhoso, aproveitador e mentiroso, Joe Yabuki arranja brigas, trapaceia, rouba e mente. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, talvez até mesmo um campeão.

É aí que começa Ashita no Joe, a saga de Joe Yabuki para deixar de ser um simples marginal e se tornar um grande campeão do boxe. De início a contragosto, Joe se recusa a treinar com Danpei, mas tudo muda quando entram em sua vida a bela Yoko Shiraki e o valente Rikiishi Tohru, aquele que se tornaria o grande rival de Joe até o fim da série.

Ashita no Joe marcou época no Japão. Quando do fim do mangá, milhares de jovens japoneses se mobilizaram numa passeata em homenagem à história. Além disso, o personagem foi utilizado em diversas campanhas políticas do povo, ilustrando a força de vencer de um jovem da periferia rumo a um destino, embora glorioso, cheio de obstáculos e preços a serem pagos.

episódio 01:{baixe aqui}
episódio 02:{baixe aqui}
episódio 03:{baixe aqui}
episódio 04:{baixe aqui}
episódio 05:{baixe aqui}
episódio 06:{baixe aqui}
episódio 07:{baixe aqui}
episódio 08:{baixe aqui}
episódio 09:{baixe aqui}
episódio 10:{baixe aqui}

Speed Racer (Mach GoGoGo) 1 ao 26 (c)

domingo, 30 de maio de 2010



sipione:Speed Racer (Mach Go Go Go) é o nome de um Anime dos anos 60, criado por Tatsuo Yoshida sobre corridas de automóveis. Speed Racer (nome dado na adaptação Norte Americana do anime, que nunca diz o nome original Go Mifune), um jovem e audaz piloto de corrida de 18 anos, dirige o carro Mach 5 criado por seu pai (Pops Racer) e vive diversas aventuras dentro e fora das corridas. Um produto típico dos anos 60, usa um topete de Elvis Presley e suas maiores aventuras lembram a ambientação dos filmes de James Bond.
O desenho é muito conhecido pela sua canção tema e pela ótima trilha sonora, que tocava ao fundo e tornava ainda mais emocionantes as corridas em que o piloto Speed participava, sempre repletas de acidentes espetaculares e "golpes sujos" dos participantes. Como seus mais célebres competidores, temos a "Equipe Acrobática" e o "Carro Mamute". As corridas eram em locais inusitados, como selvas, desertos e até uma realizada dentro de um vulcão

episódios 1 e 2:{baixe aqui}
episódios 3 e 4:{baixe aqui}
episódios 5 e 6:{baixe aqui}
episódio 7:{baixe aqui}
episódio 8:{baixe aqui}
episódios 9-10-11:{baixe aqui}
episódios 12 e 13:{baixe aqui}
episódios 14 e 15:{baixe aqui}
episódios 16 e 17:{baixe aqui}
episódios 18 e 19:{baixe aqui}
episódios 20 e 21:{baixe aqui}
episódios 22 e 23:{baixe aqui}
episódios 24 e 25:{baixe aqui}
episódio final 26:{baixe aqui}

Captan Tsubasa 1 ao 3



sipione:Captain Tsubasa (Série Original)

A série de TV conta com 128 epsódios baseados no mangá original. A série foi lançada no Japão em 28 de Outubro de 1983. Esta primeira parte da série conta como Oliver Tsubasa conhece Carlos Misaki e Benji Wakabayashi logo no primeiro campeonato nacional, que começa com sua vitória sobre o Meiwa FC por 4-2, até a heróica carreira de Tsubasa rumo ao tricampeonato, sobrepondo as suas lesões e jogando contra os novos e antigos rivais. Culmina com o empate do Nankatsu FC com o Toho por 4-4.

episódio 1 {baixe aqui}
episódio 2{baixe aqui}
episódio 3{baixe aqui}

Dr. Slump - Episódio 01

sábado, 29 de maio de 2010



Informações Técnicas:

Título: Dr. Slump
Título Original: Dr. Slump
Formato Vídeo: MKV (x264)
Formato Áudio: MP3
Qualidade: DVD-Rip
Fansub: Kamina Fansub
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 163 MB
Resolução: 640 x 480
Uploader: Dark Leon


Review:

Dr. Slump (em japonês: Dr. スランプ, Dr. Slump?) é o mangá que trouxe fama no Japão a Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. Dr. Slump narra as histórias de Arale, uma menina-robô e os habitantes da Vila Pinguim.
A série começou a ser publicada no Brasil em junho de 2002 pela Editora Conrad, mas não chegou até o fim pois ele não teve boas vendas aqui no Brasil. No total, foram publicados 18 volumes de mangá no Japão, entre 1980 e 1986, além de duas séries animadas: Dr. Slump & Arale-Chan (em japonês: Dr.スランプ アラレちゃん, Dr. Slump & Arale-Chan?), a primeira série, foi exibida entre 1981 e 1986 contando com 243 episódios e New Dr. Slump, que na verdade é um remake do original de 1981, e seus 97 episódios foram exibidos entre 1997 e 1999. Além disso, os personagens da Vila Pingüim aparecem em 10 filmes e em pelo menos um episódio de Dragon Ball.

A história começa quando o “genial” Sembei Norimaki cria sua obra prima: Arale, uma garota-robô tão perfeita que acaba integrada à pequena sociedade rural onde ele vive, inclusive indo à escola. Acontece que a menina é mais rápida que uma locomotiva, solta raios pela boca e ninguém na cidade acha isso estranho.
A explicação para esse fenômeno é bem simples: os habitantes da Vila Pinguim são tão ou mais estranhos que Arale. Para se ter uma ideia, uma das pessoas mais normais da série é o próprio Sembei, que apesar de criar robôs perfeitos, é um homem normal de meia-idade que gosta de revistas sukebe e sonha em se casar com a professora de Arale.


Download:

Episódio 01 Opção 1 [Megaupload]

Captain Tsubasa - Saikyo no Teki Holland Youth [OVA]



Informações Técnicas:

Título: Captain Tsubasa - Saikyo no Teki Holland Youth
Fansubber: SuperHeroBR
Formato Vídeo: AVI (XVID)
Formato Áudio: MP3
Qualidade: VHS-RIP
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 160 MB
Duração: 46 Minutos
Resolução: 320 x 240
Uploader(s): JASPIOM & Dark Leon

Review:

Depois de oito anos sem filmes de Captain Tsubasa, em 1994 apareceu o último filme realizado. Tem uma duração de 48 minutos. Sem dúvida este filme é o mais importante de todos. Com ele se marca o início da nova etapa de Captain Tsubasa, já que este surgiu do primeiro prólogo da segunda parte, Captain Tsubasa World Youth, e serve como prólogo da série Captain Tsubasa J. A história se trata das duas partidas que o Japão fez contra os Países Baixos na preparação para o mundial. Na primeira partida os Países Baixos se impõem sobre o Japão e vence por 7 a 0. No segundo jogo, o Japão se impõe e vence pelo incrível placar de 11 a 1. O filme termina com a partida de Tsubasa para o Brasil, quando volta para o São Paulo FC.

Download:

Captain Tsubasa: Saikyo no Teki Holland Youth
Opção 1 [Megaupload]

A Princesa e o Cavaleiro - Episódios 01 à 05

sexta-feira, 28 de maio de 2010



Informações Técnicas:

Título: A Princesa e o Cavaleiro
Título Original: RIBON NO KISHI
Formato Vídeo: AVI
Formato Áudio: MP3
Qualidade: TV-RIP
Idioma: Português
Legenda: Não Possui
Tamanho: 100 MB
Duração: 25 Minutos
Resolução: 336 x 240
Uploader(s): Starmen & Dark Leon


Review:

Há muito tempo atrás num reino próspero chamado Terra de Prata, o Rei e a Rainha estavam para ter um herdeiro,Rainha mas um anjo travesso chamado Ching coloca um coração de menina no corpo do menino. Assim nasce a princesa Safiri num reino que tinha como lei severa que somente um homem poderia suceder o trono real. Para evitar que o maquiavélico Duque Duralumínio, parente mais próximo do Rei, colocasse seu filho Plástico no poder, o Rei anuncia o nascimento de um menino.
Ching é enviado à Terra como castigo e tem como missão ajudar Safiri, enquanto aprende a se comportar melhor. Safiri tem de aprender a viver como um menino pois caso seja descoberta seria condenada a morte. Assim a princesa foi ensinada a se fazer passar por homem e aprendeu a lutar com espadas e a cavalgar com seu fiel cavalo Opau. Poucas pessoas compartilham o segredo da menina.

A princesa e o cavaleiro (em japonês: リボンの騎士, Ribbon no Kishi?) é um mangá e anime de Osamu Tezuka que narra as desventuras da princesa Safiri do Reino da Terra de Prata.
A série animada foi exibida na TV Fuji de abril de 1967 a abril de 1968 com um total de cinqüenta e dois episódios. Foi um dos primeiros animes shoujo. Exibido no Brasil a partir do final da década de 70 na Rede Record de São Paulo e na TVS do Rio de Janeiro até os anos 80 com enorme sucesso. Marcou toda uma geração e tornou-se símbolo da animação japonesa para alguns.



Download:

Episódio 01 A Princesa e o Lobo Opção 1 [Megaupload]
Episódio 02 A Filha do Satãn Opção 1 [Megaupload]
Episódio 03 O Torneio da Traição Opção 1 [Megaupload]
Episódio 04 O navio de Escravos Opção 1 [Megaupload]
Episódio 05 Vale dos Monstros Opção 1 [Megaupload]

Touch - Episódios 01 à 03



Informações Técnicas:

Título: Touch
Título Original: Touch
Formato Vídeo: MKV
Formato Áudio: MP3
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 250 MB
Resolução: 640 x 480


Review:

Kazuya e Tatsuya são irmãos gêmeos que cresceram com Minami Asakura, sua amiga de infância. Kazuya é um piTCher ás do time de sua escola. Minami e Kazuya são aceitos por todos como um casal que se encaixa perfeitamente. Tatsuya, por outro lado, é um preguiçoso, embora possa ter mais talento do que seu irmão, ele está disposto a permanecer nas sombras por causa dele. Mas quando se trata de Minami o que ele fará?



Download:

Episódio 01 Opção 1 [Megaupload]
Episódio 02 Opção 1 [Megaupload]
Episódio 03 Opção 1 [Megaupload]

Fábulas de Esopo

quinta-feira, 27 de maio de 2010



Informações Técnicas:

Título:
Fabulas de Esopo (1980)
Título Original:
Usoppu Monogatari
Vídeo:
Xvid
Áudio:
MP3
Qualidade:
DVD-RIP
Idioma:
Português
Legenda:
Indisponível
Tamanho:
700 Mb
Duração:
60 min
Resolução:
640 x 448
Ripador:
JASPIOM
Uploader:
JASPIOM

Review:

Esopo encontra os personagens de suas famosas fábulas numa linda história cheia de imaginação.
Esopo era um menino muito arteiro. Sua maior diversão era fazer travessuras e mentir. Até que um dia uma de suas brincadeiras acaba mal, ele se perde e cai na Terra dos Animais que Falam. Ao descobrir uma fadinha que também está perdida, os dois se tornam amigos e iniciam uma viagem de volta para casa. Pelo caminho irão conhecer esse fantástico mundo, onde bichos como a cigarra, a formiga, a tartaruga, a lebre, o burrico e o feroz urso têm sempre lindas histórias para mostrar.

Download:

Parte 01 Opção 1 [Megaupload]
Parte 02 Opção 1 [Megaupload]

GS Mikami - Episódios 01 à 05



Informações Técnicas:

Título: GS Mikami
Título Original: GS Mikami
Formato Vídeo: MKV
Formato Áudio: MP3
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 285 MB
Resolução: 640 x 480
Número de Episódios: 45 + Filme


Review:

Devido aos problemas causado por fantasmas, as pessoas foram obrigadas a contratar os serviços da bela exorcista Reiko Mikami. que trabalha para a organização GS Company, organização a qual é liberada por Mikami e seus dois assistentes: o adolescente Tadao Yokoshima e a fantasma Okinu.
Não deixem de acompanhar esta maravilhosa aventura cheio de comédia, ação, romance e uma pintada de terror.


Download:

Episódio 1 A Chegada de uma Bela Exorcista! Opção 1 [Megaupload]
Episódio 2 Não há um amanhã para os ladrões Opção 1 [Megaupload]
Episódio 3 O Império Maldito das Bonecas! Opção 1 [Megaupload]
Episódio 4 O Extermínio do Fantasma do Espaço Opção 1 [Megaupload]
Episódio 5 Os Uivos de uma Mansão Amaldiçoada! Opção 1 [Megaupload]